
Prefeitura de Palmas e Governo do TO decretam ponto facultativo no Carnaval, e servidores terão quatro dias de folga
Serviços essenciais relacionados a saúde, limpeza urbana e segurança funcionarão normalmente.
-
Prefeitura de Palmas e Governo do Tocantins decretaram ponto facultativo nos dias 16 e 17 de fevereiro.
-
Servidores terão quatro dias de folga, contando com o final de semana.
-
Serviços essenciais, como saúde, segurança pública e limpeza urbana, manterão o funcionamento normal durante o período.
-
Na programação de Carnaval, a Prefeitura de Palmas promoverá atrações gospel no Estádio Nilton Santos, enquanto o estado terá shows na Praça dos Girassóis.

Prefeitura de Palmas e Governo do Tocantins decretam ponto facultativo no Carnaval
Servidores da Prefeitura de Palmas e do Governo do Tocantins terão quatro dias de folga neste Carnaval. Isso porque, além do final de semana, o Executivo do município e do Estado decretaram ponto facultativo na segunda-feira (16) e terça-feira (17).
Conforme o governo, o expediente nas secretarias retorna na quarta-feira (18), no período das 12h às 18h. Serviços essenciais como saúde, segurança pública, fiscalização tributária e outros que não possam ser interrompidos funcionarão normalmente.
De acordo com o decreto da Prefeitura de Palmas, estão incluídos nos serviços essenciais do município, que vão funcionar normalmente, as Unidades de Pronto Atendimento, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública e unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, por terem calendário escolar próprio.
Programação de Carnaval
Na capital, a prefeitura irá realizar a programação no Estádio Nilton Santos com atrações do gênero golpes. O Estado fará a festa na Praça dos Girassóis com bandas nacionais e regionais de axé, sertanejo e forró.
Palácio Araguaia, sede administrativa do governo do Tocantins — Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Quinze blocos vão estar nas ruas de Palmas no carnaval — Foto: Júnior Suzuki/AScom FCP




