
Motociclista de 49 anos morre após acidente com carro em cruzamento de Gurupi
Vítima entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local, segundo Bombeiros.
-
Luiz Antônio de Oliveira Freitas, de 49 anos, foi encontrado em parada cardiorrespiratória e não resistiu, apesar dos esforços de reanimação.
-
O acidente fatal ocorreu no sábado (14) no cruzamento das ruas I e Três, no setor Waldir Lins, em Gurupi.
-
As causas da colisão ainda não foram esclarecidas e o caso está sob investigação da 87ª Delegacia de Polícia de Gurupi.
-
O motorista do carro envolvido na batida não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico no local do ocorrido.

Motociclista morre em acidente em Gurupi
O motociclista Luiz Antônio de Oliveira Freitas, de 49 anos, morreu após uma colisão com um carro no setor Waldir Lins, em Gurupi, região sul do Estado. O acidente aconteceu neste sábado (14), no cruzamento das ruas I e Três.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória após a colisão com um veículo de passeio. Os militares iniciaram imediatamente as manobras de reanimação no local e acionaram o Samu.
Motociclista morre após batida em cruzamento de Gurupi — Foto: Reprodução/ Gurupi News
Apesar dos esforços das equipes, Luiz Antônio não resistiu e teve o óbito constatado no próprio cenário do acidente.
Em nota divulgada neste sábado (14), a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a identidade do motociclista. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Gurupi para exames necroscópicos, para depois ser liberado aos familiares.
As causas que levaram à batida ainda não foram esclarecidas. A perícia técnica esteve no local do acidente para coletar dados que ajudarão na reconstrução da dinâmica da colisão.
Motociclista morre após batida em cruzamento de Gurupi — Foto: Reprodução/ Gurupi News
O caso será investigado pela 87ª Delegacia de Polícia de Gurupi. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do motorista do carro envolvido no acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico no local.





